22 de fev. de 2012

HARMONIA E SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR

                   Estou criando este Blog para uma finalidade Lazer-profissional onde estarei apresentando lugares exoticos, beleza natural, ecosistema, produtos medicinais naturais que revenda e representação,  postagem diariamente e de novidades interessantes que possa chamar a atenção.
Por Exemplo: 
  • Produtos Naturais e ou Medicinais 
  • Curiosidades 
  • Novidades 
  • Meu Ponto de Vista 
  • Mensagens do dia 
  • Fotografia do dia 
  • Ecosistema
  • Fauna
  • Flora
  • Botânica
  • Lazer 

- SAÚDE - 
                                                                                                                 
                      A definição de saúde possui implicações legais, sociais e econômicas dos estados de saúde e doença; sem dúvida, a definição mais difundida é a encontrada no preâmbulo da Constituição da (OMS) Organização Mundial da Saúde: saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças.


- OS FRUTOS -  

               Adicionar Frutas Legumes e Verduras sempre será uma dieta saudável e recomendada pelos mestres da medicina. Ao passo que, evitar frituras, enlatados e excesso de certas comidas e bebidas, também é muito recomendado para uma boa saúde. Bebidas alcoólicas, refrigerantes e o Café não devem ser consumidas em excesso. Drogas, cigarros devem ser banidos do dia a dia de uma pessoa que pretende viver bem.

A Água:
Você sabia? 
Água pura
                   A Maioria da população sofre de dor de cabeça? Que estas pessoas recorrem a medicamentos farmacêuticos, muitas vezes caríssimos, para obter a cura de sua dor de cabeça, outros habituam a recorrer ao Analgésico, para sentir-se livres dessas enchaquecas? E como resultado geral, nunca se livram dela. Sabia também que muitos estão substituindo a água natural por refrigerantes e outras bebidas? Sabia que a Água Natural, filtrada, é o melhor remédio? Ela está presente em todas as residencias e muitos não sabem que a maioria das dores de cabeça ocorrem por falta de água no organismo? Pois bem, é isso mesmo! O organismo do corpo humano depende de muita água, para funcionar... Imagine um veículo em falta de água no carburador, ou óleo em seu motor... Não funcionaria bem! assim também é com o corpo humano. Beba água, muita água; três a cinco litros de água tratada, limpa, filtrada ou fervida. Não beba refrigerantes e café com excesso. Você vai ser curado em 30 dias, se continuar evitando café, refrigerantes e cervejas, porém, bebendo água com abundância!
Jisohde G. Posser - 120222* 
















Um comentário:

Jisohde G. Posser disse...

É isso ai João, Este Blog ficou ótimo e acredito que melhor ainda vai ficar quando vc começar a postar suas idéias, produtos etc aqui.
jisohde G. Posser - 120222.